A DAKÍCORP teve início em janeiro de 2020 como uma brincadeira: DAKÍCORP™ seria o organismo responsável pela publicação da MIRIRIM, um zine/revista experimental criada por M. Dakí (Goiânia/GO), entrelaçando a vida virtual e as vivências offline enquanto fontes de fenômenos perceptuais & reorganização (às vezes abrupta) da realidade. Devido aos desdobramentos da revista, novos números da MIRIRIM foram sendo criados e, em abril de 2020, a campanha de financiamento coletivo "DAKÍCORP Experimentos Estéticos Limitados" foi criada com a finalidade de angariar recursos e reunir pessoas interessadas na continuidade dos trabalhos (seja pela via da MIRIRIM ou de outras mídias também - temos animações, ensaios e videogames já circulando).

Desde então, a DAKÍCORP se tornou uma das principais forças ocultas de desreorganização do imaginário de quem com seus frutos entra em contato. Não fabricamos refrigerantes e nossas fórmulas não são secretas. Partindo disso,

a campanha de assinaturas continua ativa e sem hora pra acabar.

Assinantes recebem acesso permanente aos pdfs da MIRIRIM e dos ensaios, bem como suas versões impressas e outras recompensas (como o acesso ao mural da campanha, espaço no qual aspectos internos da produção são sempre relatados e onde você pode sugerir temas para trabalhos futuros - já vimos que a MIRIRIM cabe no mundo, mas sem saber que mundo é esse que vem através dela).